Acerca de mim

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A melhor companhia *

Para mim a minha melhor companhia é a que nunca nos abandona, esta sempre presente mesmo quando não queremos. Já não tenho o meu próprio rumo para andar pelos caminhos sozinha, porque já não posso andar só! Um pensamento visível faz-me correr, andar muito mais depressa, ver muito menos daquilo que me rodeia mas ao mesmo tempo gostar de ver tudo aquilo que me persegue, que segue o meu rasto. A ausência dele, está sempre comigo! Gostar tanto da companhia faz com que não saiba qual a forma de a desejar, se eu não vir a minha companhia, crio a minha própria imaginação como o céu que lá em cima vemos... Se vir a minha companhia mesmo sendo a distância, tremo e dá-me um arrepio forte. Não sei do que é feito daquilo que sinto na ausência dela, tudo aquilo que eu sou com a minha companhia, naquele momento qualquer força me abandona... Toda a realidade me olha nos olhos e eu digo bem alto, a companhia que sempre nos persegue, é o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário