Acerca de mim

segunda-feira, 9 de maio de 2011

recordar, (:


Há tanto tempo que não tinha uma vontade tão grande de escrever (...) Talvez, andasse desmotivada ou assim :s não sei, mas hoje já tenho mil e uma forças para escrever * acho que hoje chegou a altura de recordar tudo o que passei, nesta tão pequena GRANDE fase, vou recordar tudo o que passei até aqui a sorrir. Foi o melhor ensinamento que poderia ter para crescer, para levantar a cabeça, para erguer os ombros, para abrir os olhos, para voltar (...)
Para mim, neste momento só me é importante, ser alegre * ser feliz! Eu vou relembrar-me de todas as gargalhadas e vou ouvir o eco de todas bem alto, ou baixo, ou como me apetecer, mas vou ouvi-las e isso vai dar-me mais e mais força para enfrentar todos os pequenos obstaculos!
Neste momento só tenho de sonhar e acreditar que sou e juntos somos o centro de todas as coisas, tenho de sorrir, e rir com alegria de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário