Acerca de mim

terça-feira, 26 de abril de 2011

22.

1. Amo estar c o meu Andrézinho e acho q não a ng melhor do que ele
2. Adoro a Hello kittty
3. Amo ser pequenina
4. Gostava de ter o cabelo aos caracóis
5. Amo ver todas as séries da Foxlife
6. Não trocava um abraço sincero por nada
7. Amo o sol, e amo levar com a chuva na cara
8. Odeio sentir-me sufocada
9. Gosto de viver a vida intensamente
10. Sou louca pela minha família, pelo André e pelos meus amigos
11. Aparento ser forte mas na verdade sou muito frágil
12. Choro muito facilmente, qualquer coisa me atinge, odeio ser demasiado sensível!
13. Odeio pessoas com a mania
14. A minha cor preferida é o cor-de-rosa
15. Amo o meu telemóvel
16. Odeio sentir-me só, até mesmo quando estou rodeada por muitas pessoas
17. Todos os dias antes de ir dormir vou ver as estrelas
18. Sou bastante distraída e desarrumada
19. Sou bastante curiosa, amo conhecer e descobrir coisas novas
20. Adoro o bmw 120d
21. i love chocolate
22. Sou completamente apaixonada pela minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário