Acerca de mim

sexta-feira, 22 de abril de 2011

num segundo.


Num só segundo depois de ter conseguido estabelecer fronteiras na minha cabeça percebi que a maior fronteira ainda estava para vir :s Quando me apercebi disso, baixei o rosto esperei que tudo caísse sobre mim de uma só vez, depois de tudo isso ter 'acabado' cmg, depois de eu não encontrar mais saídas, não encontrar mais peças que encaixassem naquele tão confuso e suposto puzzle, acordei e disse:
- " viver, é agora" !
Então ainda sem sair desse mesmo segundo, ergui os ombros pesados de mil peças ao acaso deitei-as para trás das costas e lutei, enfrentei coisas e pessoas que não pensei enfrentar nunca naquelas circunstâncias na minha vida, ainda me faltam sobre isso superar alguns obstáculos, mas não vou permitir nunca que nada estrague um sentimento tão único e verdadeiro como este (L) Nunca lutei nem dei nada por um amor, como estou a dar por este!E nesse só segundo apercebi-me de tudo isto que tinha feito e ainda do que tinha de fazer e depois (...)
Se num só segundo realizei e enfrentei tantas barreiras, e me apercebi de coisas que ainda iria ter de enfrentar porque é que não ia dar tudo por tudo? Se bem me lembro, nunca desisto de nada, mesmo! Nunca vou desistir de ti nem das coisas que amo, pq se o fizer o sol não nasce mais, os passarinhos não mais cantam, as árvores não dão fruto nem folha nem flor, o mar não tem ondas, a areia não enrola, o arco-íris não mais tem cor, (...) Preciso de tudo isto para ser eu, neste momento vejo a minha vida que passou (num segundo) como um dominó porque quando cometes um deslize podes falhar no jogo mas nada está perdido e as peças balançam mas não caem, quando cometes dois deslizes o jogo começa a tremer e acaba por ficar complicado e no dominó depois de uma derrubar, derrubam todas ! E eu perdi o rumo do meu dominó, errei, e as peças tanto que tremeram que acabaram por cair mesmo. Agora entrei em jogo e o meu dominó nunca mais vai cair porque depois de ter cometido este erro uma vez e ter sentido em cada peça que caia uma dor cada vez mais forte, percebi o rumo de tudo o que me rodeia e do que realmente me faz sentir bem o: percebi o bom que é acordar todos os dias e ver o sol, ouvir os passarinhos, sentir borboletas na barriga, cantarolar sp por estar mesmo feliz, ver o brilho no olhar que raramente é realmente visto * Estou feliz, não pq tenho tudo o que quero, porque não o tenho infelizmente txt mas estou realmente feliz porque tenho o essencial para o ponto de partida, a força e um sorriso resplandescente nos lábios em cada desafio, barreira ou obstáculo! Hoje posso afirmar que vou passa-los a todos, e com esta força vou conquistar tudo o que pretendo e ser feliz que é o que mais quero! (L)
Hoje sei, que o nosso amor me dá força para ser muito grande e feliz *-*
sabes que não há nada mais importante nem mais forte do que tu para mim, foste tu que me deste esta força e coragem! Obrigado por tudo <3 Nunca duvides que te amo como se nunca houvesse, amanhã (L)
André, umanoecincomesesdaminhavida ! *

1 comentário: