Acerca de mim

terça-feira, 19 de abril de 2011

Catarina *

Disses-te que mesmo depois de tudo se eu estivesse mal, irias apoiar-me incondicionalmente o: passei a pior fase da minha vida, gritei-te socorro, respondeste-me e por momentos senti-me aliviada .. No dia a seguir quando acordei, percebi que aquilo foi só de momento que ficou por ali :' ainda hoje estou à espera de uma simples mensagem de preocupação a perguntar: "Estas bem?" ou "Como ficaram as coisas?" xs sei que esta nunca vai chegar, nunca tive tanta falta de coragem para te mandar uma simples mensagem a dizer-te isto que o meu coração quer dizer, quando mais precisava de ti, foste fria e arrugante comigo :'s Sei que não tenho o direito de exigir nada, mas nunca pensei que conseguisses tratar-me assim, com toda a frieza nas palavras que naquele momento precisavam de ser meigas :s precisava muito de ti, e depois de eu ter tentado desabafar ctg, nunca mais me perguntas-te se estava bem ou melhor :'

" E sabes que sempre que precisares, mas sempre mesmo, estarei para te ouvir e para te a receber de braços abertos, como já tantas vezes o fiz. Sempre que precisares de mim eu estou aqui para ti e espero que também estejas para mim "

Lembras-te? Onde estas tu, e os teus braços abertos? :'
Preciso muito de ti, mesmo ! Sinto muito a tua falta, e só gostava de ter-te novamente cmg (L) quando tu precisares de mim, em todos os momentos vou encontrar-me a teu lado, a ouvir-te chorar se assim quiseres, a rir-me ctg se for preciso, mas vou estar do teu lado (L) ainda hoje estou, sei que estou magoada e nem sei como tive coragem de postar isto :' mas sinto-me mais aliviada, só queria ter sentido que te preocupas-te cmg, que estavas ali do meu lado :'s que estavamos juntas.
Continuas a segnificar tudo para mim, Catarina Gomes ! *

..sinto que não me queres ouvir, mas falar-te-ei aos ouvidos, todos os dias (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário