Acerca de mim

quarta-feira, 6 de abril de 2011

és msm tudo p mim!

Não dá para explicar a forma como tudo isto evoluiu, mas sei que sinto que hj mais do que nunca mereces que te diga, o quanto importante és para mim, o quanto preciso de ti para sobreviver <3 Sem ti estes últimos tempos tinham sido impossíveis de viver, deste-me tudo o que tinhas msm quando podias depois ser tu a ficar mal :'s deste-me a todas as horas, minutos, segundos o maior conforto, a maior prova de amizade (L) Sei, que nada faz sentido sem ti agora! Preciso de ti para respirar, e preciso msm! No inicio isto tudo não passava de uma simples amizade em que éramos cúmplices, mas ai tu tinhas as tuas coisas e eu tinha as minhas. Agora não, agora é diferente, começo-me seriamente a perguntar a mim mesma: " Será que dá para viver sem ti? :o " Tu fazes-me sentir bem, sentir feliz e há alturas (como agora) que fazes com que me sinta a pessoa mais especial de todos os tempos (...) Há momentos em que me deixas mesmo sem saber o que posso dizer ou fazer, mas nada melhor do que aquele tão apertado abraço e aquele sorriso bem aberto, que dizem tanta coisa (...)! *
Olhas-me e sabes sempre quando estou feliz, ou a precisar de falar! Conheces-me muito melhor do que algumas pessoas que julgam saber quem sou ou de onde venho (...) E com um sorriso, um verdadeiro sorriso eu agradeço-te por tudo o que me tens dado até hoje, pela companhia, pela paciência, pela amizade, pela confiança e um grande sorriso por seres tão minha como és! * (L) Agora, meu amor preciso de ti em todos os momentos, tudo se torna muito mais fácil ctg a meu lado! As tuas palavras, os teus sorrisos, os teus abraços, os teus beijinhos, tudo em ti se tornou na razão do meu viver! Sbs bem que neste momento só a teu lado é que sou capaz de conseguir superar o que o amanhã me trás !
És sem dúvida o melhor exemplo de amizade, que queria ter a meu lado agora! Nc me deixes princesa, sbs que sem ti já nada faz sentido :'



Pequena, amar-te hj, amar-te sempre, amar-te sem fim, amar-te a cada dia, a cada hora (...) Contigo além do seu (L) és a minha vida PIPA *-* !

2 comentários:

  1. sabes? tb preciso mt de ti, mt msm! preciso de te ter cmg a todas as horas, minutos, segundos (...) tu és linda cmg, e tb sabes perfeitamente q sem ti n conseguia passar a maior parte das coisas ;s preciso de ti, preciso que me dês todos os beijinhos na testa (pq me dói a cabeça) e tu alivias-me qualquer dor, tu estás sp lá, msm q te ligue às tantas da manhã.. é ctg que faço tudo, tenho momentos lindos, sou capaz de te dar a mão e dizer ''n, vamos por ali, esse n é o nosso caminho'', percebes-me? sim, és das pessoas q me conhece mais, eu vou estar sp ctg, e agora digo sem qualquer medo: É PARA SPPPPPPPPPPPPP (L) e ngm nos vai destruir! amo-te c tudo o q tenho, pequenina *.*

    ResponderEliminar
  2. Vou aliviar-te sp todas as dores meu anjo (L) tu sabes que para mim és como uma bonequinha e as minhas bonequinhas ng faz mal :' sabes que me tens ctg em todos os momentos msm (L)Fazemos tudo juntas, tudo msm, sabemos tudo uma da outra como poderiamos nós não nos conhecer-mos tão bem? *-* Sbs q quando escolhemos o caminho mais doloroso juntas, td se torna mt mais facil de suportar (L) * !
    Ng msm nos vai destruir, completas-me msm e sbs bem o q isso significa minha Gordinha (L)!

    ResponderEliminar