Acerca de mim

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pipa ♥

tu és das pessoas mais bonitas que tenho na minha vida, das pessoas mais verdadeiras e mais amigas! sinceramente eu não sei como te agradecer por tudo o que fazes por mim todos os dias! és das pessoas mais fortes do meu mundo, e das pessoas que me dão mais força, ensinas-me um pequenino detalhe todos os dias, todos os abraços, todos os sorriso, todas as provas da tua amizade por mim, eu nunca vou esquecer! tu és das melhores coisas que me apareceu na vida! secas-me as lágrimas, lutas por mim, dás-me força, dás-me amor e compreensão, dás-me o teu ombro! sabes sempre como alegrar-me, felicitas-me por todas as minhas batalhas ganhas! tu fazes por mim o que quase mais ninguém faz, sinceramente a minha vida sem ti não tinha o mesmo encanto e eu não tinha um enorme orgulho na nossa amizade. Juro que vou estar lá para ti, juro que vou dar-te sempre as maiores felicidades e acima de tudo vou lutar pela tua, assim como tu lutas pela minha!
♥ és dos meus maiores orgulhos, UM ENORME OBRIGADA MEU BEM!
eu amo-te com tudo o que tenho e por tudo o que me dás!

Sem comentários:

Enviar um comentário