Acerca de mim

quarta-feira, 13 de abril de 2011

AOSP .

às vezes dou por mima pensar na velocidade c que as coisas aconteceram :s fizemos de anos, meses. De meses, dias. De dias, horas. De horas, minutos. De minutos, segundos. Fizemos do tempo, a velocidade de sentir. Mas se tudo aconteceu tão repentinamente é pq se calhar já tinha de o ser. Aproveitei todos os momentos, fiz ctg o que não voltarei a fazer c ng! Perguntas-me se estou arrependida? Digo-te c todas as certezas que não. Voltaria a entregar-me em todos os momentos como se fossem os últimos, foste a pessoa mais especial que conheci. E hoje, sinto que está na hora de mudar, tudo mudou mas os sentimentos e os momentos vão ficar p toda a vida na minha cabeça e sobretudo no meu coração, é impossivel esquecer algo que me fez sentir um turbilhão coisas!(...) Muitas vezes dou por mim a recordar momentos, a ver fotografias, a ouvir aquelas músicas especiais, e sei que nada disso vai desaparecer apenas vamos seguir caminhos opostos c destinos diferentes ou talvez iremos permanecer sp paralelos. Não sabemos :o Acho que não são coisas mal ditas, conversas irónicas, gritos de dor que vão fazer com que sinta algo de mau por ti. Hoje digo-te de coração que só quero que sejas muito feliz, quero que sigas o teu rumo, que definas um novo trajecto. Não sabemos o que a vida nos reserva, mas se há coisa que a vida sempre me ensinou é que não devo julgar ng, nem ficar c raiva por pequenas coisas, pq hoje tu, amanhã posso ser eu. Há momentos na vida que temos de optar, nem sp temos as decisões mais acertadas mas estas servem para que não voltemos a cair no mesmo. Eu lutei até o meu corpo não deixar mais, deixei de existir e depois se não conseguia gostar de mim como ia conseguir gostar de alguem? :o Não digo que a culpa fosse minha, ou tua. Era de ambos :o
Foi muito tempo, e agora só com o tempo é que as coisas podem estabilizar, até ai vou erguer a cabeça enfrentar tudo c um sorriso mm que esse não seja verdadeiro quero tê-lo sp! Vou recuperar tudo aquilo que perdi e que nc devia ter posto em frente a um rapaz, os meus amigos (L) pq vocês não são passageiros, são para sp! E amigos como vocês só se cruzam uma vez nas nossas vidas! *

Sem comentários:

Enviar um comentário