Acerca de mim

quarta-feira, 13 de abril de 2011

fim da tarde.

é fim de tarde e eu estou c uma vontade enorme de escrever, de te dizer a confusão do que estou a sentir. Hoje estou melhor pq falei ctg e disse-te muitas coisas que me estavam aqui engasgadas, que queria poder "grita-las" só para me sentir mais leve. Estou melhor pq já cnsg respirar sem tremer e dar um passo sem receio de tropeçar nos meus próprios pés, pq te ouvi dizer: "Podemos tentar ficar bem"! Tenho todos os dias receio de acordar e de me deitar, pois foi muito tempo ctg. Penso em tudo a todos os momentos, mas estou a tentar reconstruir a minha vida (...) sabes bem que uma maior parte de mim, ficou ctg e essa nc ng te tirará msm! E que dei tudo o que tinha e msm o que não tinha por nós :o Hoje sinto-me mais forte do que ontem, com mais coragem de enfrentar as barreiras, as saudades, tudo (...) Talvez não te cnsg olhar nos olhos pq ainda te devo isso, mas talvez mais tarde cnsg! Hoje ultrapassamos uma fase que foi ficar, estaveis. Sinto muito isto que aconteceu, no meu coração :' mas quando não cnsg fazer mais nada por ng e percebo que quem morreu fui eu, tenho de me reactivar e lutar, sonhar, sorrir, viver! Ficas-te cmg e no meu coração! Dsc se não fiz as coisas da melhor maneira, mas não tive coragem para mais.
22-11-2009, sp! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário